Atualidade

Luís prefere o The Voice Portugal: “Casa dos Segredos 6 foi um fiasco”

O grande vencedor da Casa dos Segredos (CdS) 4 e d’A Quinta – O Desafio tem vindo a ser acusado de cuspir no prato que lhe deu de comer, por preferir ver o concurso musical da RTP em detrimento do reality show da TVI.

Pois bem, agora que o The Voice Portugal acabou, Luís Nascimento entendeu partilhar com o público os motivos que estão na base dessa sua preferência. E fê-lo através de um texto publicado nas redes sociais, em que ‘culpa’ os atuais concorrentes da CdS pelo seu desinteresse pelo programa que já ganhou.

“A verdade é que sim, no início a Casa dos Segredos 6 interessou-me e até apoiei os meus conterrâneos, mas logo cheguei a um ponto em que perdi esse interesse por falta de jogadores. Infelizmente para mim o #SS6, e lamento falar assim, foi um autêntico fiasco. Acho que os jogadores na fase do casting passaram uma imagem à produção daquilo que não são”, começou por afirmar.

Luís Nascimento revela, depois, que tem recebido imensas mensagens dos seus seguidores a perguntar qual o seu concorrente preferido para vencer a CdS 6 e a resposta é extremamente clara: “Pela primeira vez tenho dificuldade em responder, ou melhor, não sei responder. Porque, para mim, nenhum dos que ficou para afinal esforçou-se para chegar onde chegou.”

luisnascimento

De resto, o alentejano que ganhou os dois reality shows nos quais participou e que vem sendo elogiado e tido como exemplo pelo seu conterrâneo Diogo S., nesta CdS 6, mostrou que está ciente das repercussões que estas suas palavras podem ter no público.

“É a minha opinião! Sei que me vão criticar mas a vida é mesmo assim. Quem diz o que quer ouve o que não quer”. Confesso que até gosto disso e não afecta nada na minha vida”, assegurou num tiro pouco certeiro, uma vez que a sua opinião até foi subscrita por grande parte das pessoas que comentaram a sua publicação.

A terminar, Luís ainda deixou uma mensagem ao grande vencedor do The Voice Portugal: “Parabéns ao Fernando Daniel. Gostei.”

thevoice_casadossegredos_luisnascimento