Atualidade

Conheça os segredos da namorada do príncipe Harry para manter a boa forma

Desde foi tornado público o seu namoro com o irmão do príncipe William que Meghan Markle é constantemente assediada, não só pela imprensa mas pelos fãs de todo o mundo que, curiosos, querem saber tudo sobre a atriz de 35 anos. Desde os seus estilistas favoritos, às tradições que segue, até ao que come para manter a boa forma, são assuntos de que não consegue escapar.

Posto isto, Meghan decidiu revelar alguns dos seus segredos em entrevista so site ‘Delish.com’. Segundo conta, para preservar a sua esbelta figura, a namorada do principe Harry faz uma alimentação saudável, não se permitindo a muito excessos.

A sua rotina começa logo ao pequeno almoço no qual não dispensa “uma copo de água Detox, um sumo de limão, um prato de aveia, banana e xarope de agave”.

14026538_667973276686549_1777288883_n

Para além de seguir à risca o hábito de “comer de três em três horas”, opta por “saladas” na hora de almoço e fruta e sumos naturais ao lanche. Finalmente, ao jantar, permite-se a ementas mais “relaxadas” como “massa com molho de abóbora, queijo e um copo de vinho tinto”.

Apesar de seguir uma ementa tão rigorosa, a jovem protagonista de ‘Suits’ diz que às vezes também se permite a alguns “luxos culinários” como “batatas fritas, panquecas e chocolate”.

Além disso, Meghan garante que aproveita muito mais entre tachos e panelas. Prova disso são as muitas imagens dos pratos que ela mesma prepar e partilha nas redes sociais.