Televisão

Casa dos Segredos 6: Revelação da doença de Carla gera reviravolta no jogo

Esta sexta-feira, 2, a Casa dos Segredos (CdS) viveu um momento de emoções fortes, com o segredo da açoriana a ser revelado por Diogo. No calor do momento, foram poucos os concorrentes que conseguiram conter as lágrimas.

“Sofro de uma doença neurológica incapacitante” foi o segredo que Carla levou para o programa e cuja revelação não deixou ninguém indiferente, nem mesmo Tucha, Helena e o próprio Diogo, colegas que a dada altura do programa lhe viraram as costas, devido à incompatibilidade das suas distintas personalidades.

Assim que Diogo revelou o segredo ao grupo e a Voz confirmou-o, um a um, todos os participantes que continuam em jogo nesta 6.ª edição da CdS fizeram questão de abraçar a açoriana.

Ficou assim claro que o jogo vai sofrer uma enorme reviravolta, algo vincado pela postura de Tucha, a concorrente que mais discussões tem travado com Carla, ao sugerir que todos fizessem uma oração. A ideia foi aceite e cumprida.

oracao_casadossegredos

Cá fora houve também quem já tivesse reagido à revelação deste segredo, como é o caso da brasileira Ana, concorrente expulsa pelos portugueses no passado domingo. Através do Facebook, comentou assim o problema de saúde da amiga:

“Fiquei muito feliz pelo segredo da Carla ter sido descoberto,foi um momento que ela estava ansiosa para poder explicar os seus motivos. Antes de ser expulsa já tinha chegado ao segredo da minha açoriana linda. Ela deu-me uma lição de como alguém consegue ser feliz mesmo com um problema tão grave e tão triste. Peço que respeitem a sua doença, pois tenho a certeza que ninguém pede para ter um problema como esse. A insensibilidade das pessoas assusta-me. Espero que ela consiga aproveitar as últimas semanas do reality show mais calma e com otimismo. Uma corrente de boas vibrações para a Carlinha.” ??

ana