Atualidade

Andreia Dinis comemora dois momentos especiais em 48 horas

Foi um final de semana de festa. A atriz celebrou 20 anos de namoro e festejou o 39º aniversário.

Na quinta-feira, Andreia Dinis partilhou no Instagram vários momentos da escapadela romântica que teve com o companheiro Daniel Teixeira.

“Lado a lado crescemos, descobrimo-nos, partilhámos, criamos vida….tornámo-nos num casal! Que venham mais 20”, escreveu na legenda de uma das fotografias que colocou, tendo recebido felicitações de algumas caras conhecidas.

“Parabéns!!!! Gosto tanto dos dois. Que continuem muito felizes. Façam aí um menino”, pediu a colega Núria Madruga, que teve um “lol” de Andreia Dinis como resposta ao seu comentário. Já Oceana Basílio descreveu o par de “casal maravilha”.

Esta sexta-feira, 9 de dezembro, a atriz deu as boas-vindas a mais um aniversário.

“E assim cheguei aos 39. Rodeada de família e amigos, de muito amor e alegria. Coração cheio. Obrigada a todos os presentes, aos que prepararam esta surpresa e a todos os que me felicitaram. #39”, agradeceu na mesma rede social.

Andreia Dinis e Daniel Teixeira são pais de Flor, de seis anos. Em breve poderemos ver a atriz de volta à televisão depois da novela Poderosas, da SIC, uma vez que gravou a nova série da RTP, ‘Ministério do Tempo’, que deverá ser exibida ainda este ano.