Atualidade

James Corden correu e Usain Bolt passeou. Veja quem ganhou esta prova de 100 metros

O apresentador do “Late Late Show” pousou o microfone e calçou as sapatilhas para competir com o homem mais rápido do mundo, numa prova de 100 metros, em pleno parque de estacionamento da CBS Television City.

James Corden até se vestiu a rigor, com o equipamento de atletismo da Jamaica, mas não foi isso que o fez correr mais rapidamente. A avaliar pelos resultados finais, nem que fosse no carro que costuma usar na hilariante rubrica do seu programa, “Carpool Karaoke”, teria conseguido sequer aproximar-se de Usain Bolt.

A este momento de boa disposição também se juntou o ator Owen Wilson que, apesar da falsa partida no primeiro tiro, conseguiu fazer bem melhor do que o apresentador do programa para o qual também foi convidado.

Naquilo que acabou por ser um autêntico passeio para o homem que soma nove medalhas de ouro olímpicas, também participou todo o “staff” de James Corden. Veja então o vídeo

Antes de ter passado na televisão, os dois protagonistas desta corrida partilharam algumas fotos da mesma nas redes sociais. James Corden falou na “corrida do ano” e Usain Bolt já sabia o que iria acontecer: “Isto será demasiado fácil.” E foi mesmo…