Atualidade

Ricardo Quaresma vinga-se de Cristiano Ronaldo um ano depois

No ano passado Cristiano Ronaldo surpreendeu Ricardo Quaresma ao redecorar-lhe o carro, à imagem das suas novas chuteiras. Ou seja, cobrindo completamente a viatura do amigo e colega com papel alumínio.

Amigos, amigos, partidas à parte. Prova disso é o facto deste ano ter sido a vez do jogador do Besiktas se vingar. E também com as novas chuteiras de CR7 à mistura.

O avançado do Real Madrid, que assinou contrato com os merengues até ao ano 2021, estava na sessão fotográfica das chuteiras Mercurial Superfly CR7 Silverware sem imaginar o que Quaresma, com a cumplicidade de Ricardo Regufe, lhe tinha preparado.

Basicamente foi isto:

O susto foi gravado, naturalmente, e Quaresma ainda ‘atiçou’ o amigo com um vídeo e uma mensagem ‘Trust no one’ (Confia em ninguém):

CR7 foi duplamente surpreendido: pelo susto e pelo facto de ter sido o seu companheiro desde os tempos do Sporting a preparar tudo, ainda que estivesse bem longe da capital espanhola.

E para que não houvesse dúvidas, tratou-se mesmo de uma vingança, já que Quaresma partilhou de novo o vídeo que espoletou tudo: