Atualidade

Quem é Georgina Rodríguez, a morena que conquistou CR7?

Tal como aconteceu com outras paixões de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez saltou para as páginas dos jornais depois de ter sido fotografada em grande cumplicidade com o craque durante uma viagem à Disneyland, Paris, na qual o jogador tentou passar despercebido – sem sucesso – recorrendo a uma peruca e óculos escuros.

Mas afinal quem é esta morena que conquistou o internacional português?

Criada em Jaca, na província de Huesca, em Espanha, a jovem, de 21 anos, apresenta-se nas redes sociais como coreógrafa e bailarina. Área a que se dedica desde os quatro anos de idade, tendo inclusivamente feito parte do ‘Joven Ballet del Pirineo’ e participado em vários concursos.

Depois de, recentemente ter passado uma temporada em Londres para aperfeiçoar o inglês, Georgina estabeleceu-se em Madrid onde, desde então, trabalha como modelo graças à sua esbelta figura.

Foi na capital espanhola que terá conhecido Cristiano Ronaldo, numa festa da Dolce & Gabanna, através de amigos comuns. Esta é a primeira relação da jovem depois de ter terminado o noivado com um polícia, segundo indicam “fontes próximas” à revista Hola.

2016112317222587029

Quem é próximo de Georgina garante que é “encantadora” e “muito boa pessoa”. No seu perfil de Instagram, a nova conquista de CR7 define-se como “sonhadora” e “boa vivant”, caraterísticas que parecem ter encantado o craque português.

Embora não se saiba quando começou a relação entre os dois e se a mesma é séria, certo é que a jovem encontrou a sua “galinha dos ovos de ouro” uma vez que, tornada pública a cumplicidade com o filho de Dolores Aveiro, é meio caminho andado para fazer capas de revistas e, consequentemente, conseguir mais trabalhos como modelo.

Recorde-se que antes de Georgina, o nome de Cristiano Ronaldo esteve intimamente associado a várias mulheres, entre elas a manequim espanhola Desiré Cordero, a modelo de fitness Cassandre David e a colombiana Paula Suarez.

Veja algumas imagens da morena que conquistou CR7:

Fotos: Redes Sociais e revista Chi