Atualidade

Marido de Jennifer Aniston provoca Brad Pitt em mensagem “escondida”

O divórcio de Angelina e Brad Pitt, e a consequente crise no casamento de Jennifer Aniston e Justin Theroux, continuam a fazer correr tinta na imprensa internacional mas não só… Também nas redes sociais acaba de estalar o verniz.

Na semana em que vários meios de comunicação dão como certa a reaproximação entre Pitt e Aniston, o marido da atriz usou o seu perfil no Instagram para enviar uma mensagem “escondida” ao rival.

A publicação – uma fotografia de um grafitti feito por Nick Flatt, em Berlim – teria supostamente o intuito de criticar o clima de tensão que se vive nos Estados Unidos, graças às eleições presidenciais, uma vez que a imagem faz alusão a alguns assuntos desde políticos, drogas e racismo.

No entanto, salta à vista a expressão “Fuck Brad Pitt” e claro, após a partilha “choveram” comentários ainda que na legenda da imagem seja o próprio Theroux a afirmar que “não se trata de uma indireta”.

“Humor atual em relação às eleições. E não, esse post não é uma indireta para ninguém porque eu não tenho 11 anos de idade. Falo a sério”, concluiu através de vários hashtags.

Veja a imagem e tire as suas próprias conclusões:

justin aniston