Lifestyle

Kylie Jenner lança novo kit de maquilhagem para o Natal

 

É seguida por milhões de pessoas nas redes sociais, especialmente atentas às tendências que a irmã mais nova de Kim Kardashian lança.

Kylie Jenner adora maquilhagem, tem uma linha de produtos de cosmética e prepara-se para lançar um novo kit especialmente criado para o Natal.

Os artigos chegam às lojas a 21 de novembro e serão entregues ao cliente dentro de uma meia natalícia, como se de um presente se tratasse, caso sejam encomendados na Black Friday (25 de novembro).

A caixa contém os best sellers da marca, além de dois novos tons de batom líquido (gloss): rosa claro (Angel) e roxo (Vixen).

Os ornamentos natalícios em formato de mini-glosses e os pigmentos que lembram diamantes e estão presentes em todos os produtos tornam este kit especial.

“A minha inspiração são os tons das pedrarias”, explicou Kylie nas redes sociais, referindo-se aos tons metalizados que escolheu para a nova fórmula de gloss que criou. Os mesmos tons que estão presentes na paleta de sombras.

Os pincéis são mais finos, para delinear, e mais grossos, para esfumar.

Os preços vão desde 15 a 45 dólares, cada produto. Casa seja uma caixa de quatro peças custa 45 dólares (42€). O kit completo é 290 dólares (272 euros).

Preços altos para alguns, segundo comentaram já nas redes sociais de Kylie, mas seguramente não serão um entrave ao sucesso de mais um produto da jovem.

Pelo menos foi assim com a edição limitada de maquilhagem que aquela lançou com a irmã Khloé Kardashian, a 9 de novembro, e cujo stock já teve de ser reposto.

 

Fotos: Redes sociais