Atualidade

Ivanka Trump regressa ao trabalho após eleição do pai

Foi uma noite longa. Quando os resultados finais foram conhecidos, eram cerca das 02h30 em Manhattan, onde a família Trump estava. Todos, incluindo algumas das crianças, estavam ali para ver o chefe do clã vencer as eleições presidenciais norte-americanas.

Mas, apesar da alegria, na manhã seguinte já estavam de volta ao trabalho.

“Toda a família Trump está de volta aos negócios. Nunca pararam e apenas dormiram”, disse uma fonte próxima ao presidente eleito.

familia-trump-eleicoes

Ivanka, atual vice-presidente de Desenvolvimento Imobiliário e Aquisições da Organização Trump, foi vista de manhã cedo a sair de casa, com o marido Jared Kushner, para ir trabalhar no piso 26 da Trump Tower, em Manhattan.

“Fomos para a cama às 05h00 da manhã e acordamos às 08h00. Estamos numa nuvem”, explicou o conselheiro da campanha republicana, Lou Midkiff, acrescentando que se sentem com “uma injeção de adrenalina” pela vitória.

Nas redes sociais, Ivanka agradeceu a quem votou no pai nestas eleições e publicou um vídeo do filho mais novo a festejar a vitória.

Donald recebido na Casa Branca
Já esta quinta-feira, Donald Trump foi recebido por Barack Obama na sua futura residência oficial, em Washington.

Apesar de ter feito campanha por Hillary Clinton, Obama garantiu que queria uma “transição suave”, como os seus antecessores George W. Bush e a primeira-dama Laura Bush fizeram consigo.

No entanto, avançou o ‘Wall Street Journal’, Barack e a mulher Michelle recusaram tirar a habitual fotografia de casal com Donald Trump e Melania. Em 2008 essa imagem aconteceu, colocando os Obama e os Bush lado a lado, apesar das diferenças políticas.