Lifestyle

GoFrey abraça o país com tentações “para mulheres de todas as idades”

Sete anos após ter nascido, a GoFrey continua a surpreender os apaixonados da joalharia pelo bom gosto, irreverência e modernidade. Com um lugar de destaque na especialidade, ano após ano e estação após estação o sucesso da marca de joias “fala por si”.

Privilegiando o contacto personalizado, mais uma vez, os responsáveis, David Freitas e Paula Gomes, estiveram na primeira edição da EuroJóia que decorreu, no último fim-de-semana, no Centro de Congressos do Estoril.

Mais a sul do que é costume, estendendo a mestria de um serviço de excelência a todo o país, o casal recebeu dezenas de clientes ansiosos por conhecer as propostas que prometem aquecer a estação mais fria.

gofrey-euro-joia_00019

“Estar aqui é uma continuação daquilo que apresentámos na PortoJóia, mas decidimos apostar em força e fazer um ‘refresh’ dos chokers (ou gargantilhas) que são, sem dúvida, a grande tendência este ano”, explica Paula Gomes à Move Notícias, sublinhando que apostou em “um choker para todo o tipo de mulheres, mais justo e atrevido”.

Atenta ao que ditam as correntes internacionais, a designer garante que “são peças para qualquer idade e uma aposta ganha”: “Esta última tendência tanto agrada e combina com uma senhora de 60 anos como a uma jovem”.

gofrey-euro-joia_00009

Com uma intuição apurada, Paula continua a trazer para as coleções da GoFrey apontamentos com animais, um pormenor que há muito identifica as suas criações. “Sou fã”, confessa, relembrando que a estreia foi exclusivamente feita desse pequenos apontamentos.

Este ano, a pantera e as serpentes enaltecem a irreverência e o lado mais selvagem da mulher, sem a tentação de cair no banal. Com a próxima coleção “praticamente pronta”, os anfitriões deixam antever “muitas novidades”, acicatando a curiosidade de quem não resiste à qualidade.

“Estamos agora a começar a preparar a presença em Madrid [em janeiro] onde iremos levar a nova coleção na totalidade”, antecipa Paula Gomes, levantando um pouco do véu para o que aí vem: “São peças muito diferentes! As cores mudam, o verão trará outros tons…”

Sem querer adiantar muito, não fosse “o segredo a alma do negócio”, a empresária revela apenas que “haverá particular destaque para cores como os bejes e os pastéis. E sempre com muito brilho”, mantendo assim uma continuidade na história de uma empresa relativamente jovem, mas com a acutilância do empreendedorismo ao leme da criatividade.

Veja as últimas tendências da GoFrey apresentadas durante a Euro Jóia, no Estoril: