Atualidade

Filho de Paulina Rubio e de Gerardo Bazúa herda talento dos pais

Chama-se Eros, ainda não cumpriu nove meses de vida, mas já demonstra ser um fiel seguidor dos papás: a cantora mexicana Paulina Rubio e o músico Gerardo Bazúa.

Gerardo, cujo nome artístico é Jerry, publicou um vídeo na sua conta de Instagram onde aparece com o bebé ao colo e a tocar guitarra. Não o filho, o pai. Este tocou um pouco de uma música do falecido cantor Juan Gabriel e à medida que cantava, Eros trauteava e abanava-se ao ritmo da canção.

A criança, ainda que pequenina, mostra já ter ‘queda’ para este mundo.

Não é caso para menos. Afinal a mãe é uma cantora com 30 anos de experiência. O pai ficou conhecido do público em 2012, depois de ter participado no ‘The Voice’ mexicano. Foi no concurso que os dois se conheceram. Ela era a jurada e mentora, ele um dos concorrentes da sua equipa.

“Os filhos são o reflexo de si mesmos. Amo os meus filhos Gerardo, Sebastian e Eros. Obrigado por me darem os vossos sorrisos, porque com eles dão-me todo o vosso amor e alegria”, escreveu Gerardo no Instagram, na altura em que publicou o vídeo do seu rebento.

Paulina Rubio é ainda mãe de outro menino, Andrea Nicolás, de seis anos, fruto do seu casamento com o empresário espanhol Nicolás Vallejo-Nágera.

Já o músico é pai de Gerardo, de 11 anos, e Sebastián, de 4, do seu matrimónio de dez anos com Yuriko Sandoval.