Atualidade

Feito histórico de Cristiano Ronaldo alvo de gozo do filho e companhia

Quando o internacional português marcou o segundo dos três golos no jogo do Real Madrid frente ao Atlético de Madrid, celebrou de uma maneira surpreendente.

Cristiano Ronaldo marcou o penálti e quando festejou, baixou-se e olhou para a câmara de televisão, ‘posando’ desta forma:

Com este ‘hat-trick’, conseguiu ultrapassar Di Stéfano como melhor marcador em dérbis de Madrid.

Além disso, CR7 está cada vez mais perto de conquistar a quarta Bola de Ouro da sua carreira, depois de um ano 2016 histórico, onde foi Campeão da Europa por Portugal e teve o título europeu de clubes pelo Real Madrid.

Um feito histórico que não impediu o filho Cristianinho e os amigos de gozarem com o atleta.

“Os rapazes a gozar-me”, escreveu Ronaldo no seu Instagram, publicando uma fotografia com os miúdos a imitar a sua pose.

cristiano-ronaldo-e-filho-gozo-pose-golo

Depois de ter sofrido uma lesão na final do Euro 2016 em Paris, o madeirense está mais forte do que nunca. Ainda que tenha estado afastado uns tempos dos jogos, durante a recuperação, Cristiano não tem dúvidas em classificar esta como a “melhor época”.

“Fiz tudo para ganhar a Bola de Ouro esta época. Venci a Liga dos Campeões, venci o Europeu por Portugal…O voto não depende de mim e não quero estar obcecado com ele. Mas, se me perguntam se quero vencer a Bola de Ouro, a minha resposta é “sim”. Este ano foi incrível para mim, com todos estes troféus”, afirmou em entrevista à ‘Telefoot’.