Atualidade

Amigas e namorado assinalam o 28.º aniversário da atriz Mariana Monteiro

As férias de sonho da atriz com João Mota estão a chegar ao fim, mas sobram motivos para festejar. Mariana Monteiro celebra esta quinta-feira, 17, o seu 28.º aniversário e a data já foi lembrada pelas pessoas que lhe são mais chegadas.

O namorado foi, sem surpresa, o primeiro a fazê-lo. Na legenda de uma foto partilhada no Instagram, João Mota fez uma bela declaração de amor a Mariana Monteiro: “28❤… quero-te a ti e um mundo para explorar… Amo-te?”.

joaomota_marianamonteiro

Mais longa do que a do namorado, mas igualmente sentida, foi a mensagem de parabéns deixada à atriz pela amiga Oceana Basílio na mesma rede social. “Hoje é o teu dia, dos teus 16 anos até agora é um orgulho ver-te crescer e perceber o mulherão que te tornaste , além de linda, com uma educação e princípios que tanto admiro. . Tenho a sorte de te ter na minha vida, amigas a sério tenho poucas mas as melhores. Que a vida nos mantenha sempre lado a lado mesmo que distantes. Cá te esperamos para festejar. P.S-agora cozinhas melhor que eu ?❤️️❤️❤️️ love u”.

ocenabasilio_marianamonteiro

A prova de que a aniversariante deixa marcas profundas a quem com ela se cruza, na viagem da vida, está igualmente vincada na mensagem que lhe foi dedicada por Helena Costa: “Parabéns à Mariana Monteiro, uma das pessoas mais bonitas que eu conheço! ❤️? A maior felicidade do mundo para ti e para nós. #adorotemuito”.

helenacosta_marianamonteiro

Por fim, tal como Oceana Basílio e Helena Costa, também Joana Duarte, outra atriz que contracenou com Mariana Monteiro na série juvenil “Morangos Com Açucar”, assinalou o dia de festa nas redes sociais. “Pessoas como ela tornam o mundo melhor. Parabéns, irmã mais nova. Amo-te, Mariana Monteiro”, escreveu.

joanaduarte_marianamonteiro

Recorde-se a propósito que, no passado dia 28 de outubro, foi João Mota quem celebrou mais uma primavera (26) e que esse dia festivo foi passado com a namorada Mariana Monteiro, na Tailândia.