Atualidade

Mariana Monteiro mata saudades em Miami na melhor das companhias

Ainda sem novos projetos profissionais, a atriz fez as malas e voltou aos Estados Unidos, onde vive a única irmã. Perto de Rita Melissa, Mariana Monteiro volta onde já foi feliz, novamente na companhia do namorado, João Mota.

O vencedor da segunda edição da “Casa dos Segredos” não viajou com a cara-metade, mas não tardou a ir ter com ela, esta segunda-feira, pois teve compromissos relacionados com o filme “Leviano” em que participa e que tem estreia marcada para breve.

Feliz pelo reencontro, Mariana anunciou a chegada de João a Miami, na Flórida, até porque, a seu lado, retomou os treinos e, já esta terça-feira de manhã, mostrou o que são “manhãs felizes” no Instagram.

Com temperaturas bem mais quentes do que aquelas que se fazem sentir em Portugal, antes da chegada do companheiro, a jovem aproveitou para fazer praia e também explorar os locais mais emblemáticos da cidade anfitriã, sempre com muito estilo.

O último trabalho que Mariana Monteiro fez em televisão foi a série “Ministério do Tempo” na RTP1, tendo assumido depois que iria aproveitar a pausa para estudar e viajar.

E, de facto, fez uma ‘road trip’ pela Europa com João Mota e terminou 2017 com uma missão humanitária em Moçambique. Já no arranque do novo ano, apostou num novo visual, com o cabelo mais curto e de novo em versão morena, talvez em prol de um novo projeto que, até agora, ainda não desvendou.