Moda

Pharrell Williams lança linha roupa e ténis com a Adidas

Lançada a 29 de setembro, a ‘Hu’, é uma coleção, com ténis e peças de vestuário, desenhada por Pharrell Williams para a Adidas.

Pharrell já colaborava com a Adidas Originals, pelo que esta linha foi criada com base na edição limitada NMD. A ideia? “Um espírito de igualdade, aceitação, coexistência e compreensão”.

Sim, o cantor e a empresa sabem que sapatilhas e roupa não salvam o mundo, mas podem unir pessoas diferentes.

“‘Hu’ é diminutivo de ser humano – ser humano, raça humana, humanidade. Mas ‘Hu’, em si, é também uma referência à cor. Como seres humanos, todos nós temos uma cor. Todos nós parecemos diferentes, todos nós falamos línguas diferentes, mas estamos todos conectados”, explicou Pharrell Williams.

5bf68a2fc027e363cdc18f5a370d79a3c3012c7d_l

A coleção conta 19 peças que “oferece roupa desportiva contemporânea a homens e mulheres numa paleta simples de vermelho, branco, azul e cinzento”.

São 14 novas peças de vestuário e 5 pares de ténis NMD, cada um destes com um slogan estampado e uma cor diferente, como por exemplo: ‘Human Being’, sendo que só aparece uma palavra em cada par, fazendo com que o conjunto revele a mensagem.

A linha ‘Hu’ está disponível em lojas selecionadas e online. Espreite o conceito da campanha, explicado na primeira pessoa, e veja alguns dos modelos criados pelo artista: