Televisão

Patrícia Mamona estreia-se hoje no ‘Fama Show’

A estreia de Patrícia Mamona no programa “Fama Show”, SIC, acontece já este domingo,7. A triplista vai ser a responsável pela rubrica “Salto Alto”, onde irá receber atletas de várias áreas para “conversas informais e descontraídas”. A primeira convidada é a judoca Telma Monteiro.

Embora não tenha gostado muito da sua voz em televisão – “Parece horrível. Tenho de de me habituar” – a atleta mostrou-se muito satisfeita com as primeiras imagens que viu durante a apresentação à imprensa. “Foi uma oportunidade que achei que não devia perder por causa dos atletas que precisam de visibilidade para conseguir patrocínios, porque passa o ano olímpico e parece que o mundo se esquece de nós”, justificou confessando ainda que através da rubrica está a descobrir modalidades que ela própria “desconhecia”.

Daniel Oliveira, coordenador do formato, fez questão de elogiar Patrícia Mamona, cujo “rigor que tem nas pistas é o mesmo que tem no trabalho”.

Além de Telma Monteiro, Patrícia Mamona já teve a oportunidade de gravar entrevistas com Susana Costa, que é também atleta de triplo salto, e Marco Freitas, do ténis de mesa.

Este domingo o programa da SIC irá ainda dar a conhecer a nova apresentadora do “Fama Show”. Catarina Sikiniotis, que vem substituir Luísa Barbosa, e prometeu “dar o seu melhor” na esperança de “conseguir cativar o carinho dos portugueses”. Veja as fotos:

Fotos: Sílvia Santos / Move Notícias