Atualidade

Namorada de Richard Gere lança coleção solidária

Alejandra Silva, de 32 anos, foi a mulher que conquistou o coração do ator de 65 anos, há quase dois anos.

Reservado, o casal tem tentado manter a relação longe dos olhares indiscretos. Ainda assim, a espanhola, filha do empresário e ex-vice presidente do Real Madrid, Ignacio Silva, usa o seu estatuto de figura pública para apoiar causas em que acredita.

Aliando o seu gosto por moda ao seu lado solidário, juntou-se à marca Cuplé para criar uma coleção de três botins e três malas cujos valores das vendas 20% irão reverter na totalidade para a Fundação RAIS, uma organização não governamental que trabalha para melhorar a vida das pessoas que vivem em situações de exclusão social extrema.

Durante a tarde desta quarta-feira (26), a empresaria esteve na sede da Cuplé, em Salamanca para apresentar ao público alguns dos modelos.

“Estou encantada com este projeto. Poder ajudar  de alguma forma aquelas pessoas, é maravilhoso. Assim elas poderão ter uma vida normal”, salientou Alejandra relembrando que “todos juntos, com pequenas ações, podemos contrinuir para construir um mundo melhor e mais solidário”.

Conheça a coleção: