Atualidade

Namorada de Cauã Reymond mostra curvas só de biquíni e os fãs rejubilam

Mariana Goldfarb deu mais encanto às praias portuguesas no último verão e, agora, espalha o seu charme pelo Brasil.

A namorada do conceituado ator Cauã Reymond partilhou este sábado (8), no Instagram, uma fotografia sua em biquíni, que logo agitou essa rede social. “Musa” e “maravilhosa” foram os comentários mais vistos entre os diversos que recebeu.

mariana-goldfarb

Com um tom de pele dourado e o “bumbum” empinado, Mariana mereceu milhares de gostos e, pouco tempo depois de ter feito essa publicação, surgiu ao lado do namorado, o galã Cauã Reymond, na estreia do filme brasileiro “Divina Divas”, num cinema de Copacabana, no sul do Rio de Janeiro.

caua_mariana

Os dois mostraram-se extremamente apaixonados e, com um decote revelador, Mariana voltou a encantar. Recorde-se que, em entrevista recente à “Globo”, a modelo e apresentadora, de 25 anos, garantiu que o amor que a une ao ator, de 36, “não foi daqueles à primeira vista.”

E acrescentou: “Achava o Cauã bonito, mas não queria juntar-me a um ator. Ele foi espertinho. Depois, conheci a pessoa que ele é e, aí sim, fiquei encantada, cativada com o seu jeito. Vi que tem um coração bom e que é um excelente pai.”

FOTOS: Reprodução redes sociais