Atualidade

Marisa: filha de Jorge Mendes causa sensação em Espanha

E Cristiano Ronaldo, como não podia deixar de ser, está envolvido neste impacto mediático que a filha do superagente está a ter no país vizinho.

Dono de uma agenda extremamente preenchida e dividida entre o futebol, a publicidade e o mundo empresarial, o futebolista do Real Madrid e da Seleção Nacional encontrou em Marisa Mendes a pessoa indicada para assegurar-lhe a gestão das redes sociais. Desde então, ficou mais próximo e familiarizado com os interesses dos seus fãs. São 120 milhões de seguidores no Facebook, 80 milhões no Instagram, 50 milhões no Twitter e um feedback constante com todos eles, o que, sem a ajuda da filha do seu empresário, seria uma missão (praticamente) impossível.

Além de bonita, elegante e sensual, está visto que Marisa Mendes também é bem-sucedida profissionalmente. Licenciada em marketing e residente em Madrid, foi outrora apontada como namorada de Cristiano Ronaldo, mas isso não passou de um rumor infundado. A proximidade entre os dois é evidente embora estritamente profissional, ainda que exista aqui uma notória admiração mútua, que não ultrapassa as linhas da amizade apesar de ambos estarem solteiros.

Aos 25 anos, Marisa ganhou, também assim, um grande estatuto em Espanha, onde tem sido notícia não só nas publicações desportivas como também nas sociais e generalistas. Todavia, também consegue brilhar por si própria e não apenas por ser filha de Jorge Mendes e por trabalhar com Cristiano Ronaldo.

As suas publicações no Instagram, onde reúne quase 100 mil seguidores, são sempre bastante comentadas, com muitos elogios ao seu belo rosto e silhueta invejável.

Fruto do primeiro casamento de Jorge Mendes, no caso com Fernanda Farinha, Marisa é uma mulher dedicada à família e anda sempre muito próxima dos irmãos, Ana Catarina, dos mesmos pais, e Bárbara, Beatriz e Jorge Júnior, estes três últimos da união de Mendes com a sua atual mulher, Sandra.

Ainda que, por obrigações profissionais surja com mais frequência ao lado do pai, Marisa não perde uma oportunidade de conviver com a mãe e faz questão de partilhar esses momentos nas redes sociais.

Muito procurada pelos órgãos de comunicação sociais espanhóis, a filha do Super Agente mantém uma postura discreta, nomeadamente no que diz respeito às questões do coração, e sempre que possível mantém-se longe dos holofotes da fama. Ainda assim já vem tendo alguma projeção até no nosso país. A prova disso é que fomos encontrar um comentário de Kelly Medeiros, vencedora do reality show da TVI, “A Quinta”, numa foto que Marisa partilhou da sua mãe.

mae_marisamendes