Atualidade

Kate Moss abre agência e apresenta o seu primeiro talento

A supermodelo Kate Moss, grande nome da moda nos anos 90 e atualmente uma das mais bem pagas do mundo, abraçou recentemente um novo desafio profissional.

Além de manter a sua carreira ativa, a britânica, de 42 anos, decidiu abrir a sua própria agência de modelos e gestão de talentos.

A aposta, revelada em primeira mão pela própria ao site ‘The Business of Fashion’, parece começar a dar frutos uma vez que Moss começa a criar uma lista de clientes que se adivinha longa e de sucesso.

Elfie Reigate, tem apenas 16 anos mas já assinou contrato de exclusividade com a ex-manequim. O peso de Kate Moss na indústria é de tal forma que apenas cinco dias depois de firmar a parceria, a jovem estava a desfilar na Semana de Moda de Paris para o conceituado estilista Alexander McQueen.

14583475_664947700340431_2471558799001911296_n

Com um percurso de mais de 30 anos no mundo da moda, ninguém melhor que a manequim para saber o que é preciso para se vingar dentro e fora das passerelles. No entanto, o foco de Moss vai além dos seus pares. “Quero concentrar mais na gestão de carreiras das pessoas, do que apenas ser uma agente de modelos. Eu realmente não quero pessoas só bonitas, eu quero pessoas que queiram cantar e dançar e atuar. Quero criar estrelas”, sublinhou sobre a sua aposta.

Sobre este novo desafio, diz ainda ser “um sonho realizado”.