Lifestyle

No More tem nova imagem

Foi num ambiente descontraído que a No More apresentou a sua nova imagem. O rebranding surge da necessidade de ajustar a imagem da marca ao seu novo posicionamento diferenciador e verdadeiro, num mercado exigente e competitivo.

A agência que passou a assinar “No More, a agência com pronúncia” é uma marca que nasceu no Norte e que se assume com os valores e o carisma que tanto o caracterizam.

Há mais de 10 anos no mercado, foi pelos eventos que a No More ganhou pronúncia, embora hoje também tenha provas dadas nas áreas de branding, ativação de marca, estratégia de comunicação, assessoria de imprensa e relações públicas. Trabalhos para Unicer, Sonae, IVDP, Museu Berardo, Cartier ou Portugal Fresh são alguns dos exemplos do seu portfólio.

Esta nova cara da No More acompanha a postura de uma agência que pretende consolidar a sua presença no mercado e expandir-se para novos setores tanto nacionais como internacionais.

Para Gilda Mendes, CEO da No More “este rebranding chega no momento em que a marca atinge a sua maturidade exigindo uma mudança de imagem que viesse refletir também esta nova abordagem ao mercado. Somos uma agência nascida no norte, ‘com pronúncia’ e com os valores que tanto caracterizam o norte. Distinguimo-nos pelo nosso compromisso, empenho, dedicação, trabalho e autenticidade. Uma agência do Porto voltada para o mundo”.

Com uma equipa jovem, dinâmica e multidisciplinar, a No More tem vindo a marcar posição na área dos eventos e comunicação, conquistando o mercado nacional e internacional pelo seu empenho e compromisso para com os clientes.

Nomore Rebranding e 10 anos from No More | agência com pronúncia on Vimeo.

Fotos: Armando Tavares