Atualidade

Júlia Pinheiro crente na recuperação de João Ricardo

Desde que se tornou público que o ator de ‘Rainha das Flores’, da SIC, havia sido operado de urgência e posteriormente diagnosticado com um tumor maligno no cérebro, têm sido várias as mensagens de apoio que chegam a João Ricardo através das redes sociais.

Tanto os fãs como os amigos do ator desejam rápidas melhoras, como o fez Daniel Oliveira e, agora, Júlia Pinheiro.

A apresentadora do canal de Carnaxide relembra o ator como “um homem grande, que dá abraços fortes, nos quais se sente o coração a pulsar, os olhos a expressarem ternura, o sorriso tímido que pode tornar-se uma avalanche de gargalhada. Expressa-se com a elegância própria dos grandes artistas, de forma concentrada, sempre intenso e atento”.

Júlia sublinha ainda que “o público conhece a sua dimensão artística, mas não conhece a sua capacidade de amar e a generosidade de que é capaz”, sublinhando que João Ricardo “escreve livros infantis e foi aprender esta arte difícil de encantar os mais pequenos, porque quis escrever um livro para o filho. Se isto não é amor… “.

Para finalizar, a cara de ‘Queridas Manhãs’ mostra-se confiante na recuperação do amigo. “Agora, está doente, mas vai ficar bom… claro que vai! Não pode ser de outra maneira”, conclui.