Televisão

Fotos: TVI apresenta elenco da próxima novela. Um luxo!

Diogo Morgado, Ana Sofia Martins e Joana de Verona são os protagonistas de’Ouro Verde’ a nova novela da TVI. A estreia acontece em meados de janeiro de 2017 mas as gravações começam já na próxima segunda-feira (24).

Assinada por Maria João Costa, a nova trama do canal de Queluz de Baixo conta com um elenco de luxo.

Para além de nomes como Rui Mendes, Luís Esparteiro, Pedro Carvalho, Manuela Couto, Sofia Nicholson, José Wallenstein e Nuno Homem de Sá, brasileiros como Zezé Motta, Sílvia Pfeifer, Úrsula Corona, Cassiano Carneiro, Gracindo Júnior e Adriano Toloza compõem o leque de atores que darão vida à história que promete agarrar os portugueses ao ecrã.

Apresentada à imprensa esta sexta-feira, no Reservatório da Mãe d’Água, em Lisboa, ‘Ouro Verde’ marca também o regresso de Diogo Morgado à TVI. Depois de sucessivos êxitos no estrangeiro, “Jesus” de “A Bíblia” volta à ficção nacional na pele de Zé Maria Magalhães, um jovem que se vê sozinho após a morte dos pais, que perderam a vida pelas mãos de Miguel Ferreira da Fonseca (Luís Esparteiro), um poderoso banqueiro. Após 15 anos, Zé Maria regressa a Portugal como Jorge Monforte com o objetivo de vingar a morte da família.

Gravada entre Portugal e no Brasil, a estação não olhou a meios para juntar “os melhores” num enredo que promete surpreender. Veja as fotos: