Atualidade

Mafalda Teixeira e o prazer de estar ao lado de Diogo Morgado

A atriz reconhece a oportunidade de crescer profissional. Isto porque contracena com Diogo Morgado, o protagonista e seu patrão na história de “Ouro Verde”.

“Tem sido excepcional. Estou a adorar trabalhar com o Diogo Morgado. É um colega extraordinário. É muito bom absorver tudo aquilo que tem aprendido lá fora. Dá-me imensas dicas”, confessou Mafalda Teixeira à Move Notícias à margem da apresentação da nova coleção da Zipp, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Depois de um ano de afastamento, Mafalda Teixeira está feliz com a oportunidade: “Ainda estou no início da novela, mas está a correr muito bem. Estou a gravar duas vezes por semana. Faço de secretária e está a ser muito giro. Gravo praticamente só com homens, mas não me sinto intimidada”.

E, se no plano profissional as coisas estão encaminhadas, a nível pessoal também se sente muito realizada. Da relação com Jorge Kapinha – que vai de vento em popa – tem um filho, Gabriel, de quase três anos, que faz as delícias dos pais. “Está na fase boa. Já fala, brinca e surpreende-nos sempre pela positiva”, afirma, orgulhosa, a mamã.

Completamente derretida com o menino, a atriz reconhece que, “fisicamente, o Gabriel é muito o Kapinha”. “Mas tem os meus olhos e um sorriso muito próprio. É muito brincalhão e não desiste das coisas”, conclui, resumindo a personalidade de quem com palno e meio há muito a conquistou.