Atualidade

Foto deixa fãs de Bill Murray e Tom Hanks confusos

A história não é de hoje, no entanto, continua a dar que falar.

A pergunta que se impõe é: afinal, quem é homem nesta fotografia que se tornou viral na internet? Das duas uma, ou é o muito conhecido Tom Hanks ou o não menos famoso Bill Murray.

Depois de muita especulação, a revista norte-americana ‘Time’ dedicou-se a desvendar o imbróglio depois de três anos na dúvida sobre a identidade real do protagonista da imagem publicada no perfil de Facebook “Reasons My Son Is Crying” em maio de 2013.

Na publicação original pode ler-se na legenda da fotografia tirada na Escócia: “Ele conheceu o Bill Murray”. Ainda asism, houve muita gente a insistir que o autor da careta é Tom Hanks.

“É o Bill Murray? Parece o Tom Hanks”, “Achei de verdade que era o Tom Hanks”, “O que aprendi com os comentários é que quando o Bill Murray está chorando, ele fica parecido com o Tom Hanks”, sao alguns dos comentários que se podem ler na rede social

No entanto, segundo a famosa publicação americana, o ator “chorão” é mesmo Bill Murray que, ao participar num campeonato de golfe na cidade de Saint Andrews, na Escócia, juntamente com outras celebridades, aproveitou o tempo livre para tirar algumas fotografias com os fãs, incluindo a do bebé a chorar, que tem vindo a causar tanta polémica na internet.

billmurray-tomhanks