Moda

Carlos Gil mais irreverente para conquistar o mundo

“Cultural Vibes” de Carlos Gil entrou na última etapa do Portugal Fashion, encantando a plateia com propostas arrojadas e exclusivas para a próxima primavera-verão. Sempre a inovar, o estilista do Fundão mostrou que há sempre forma de mostrar diferente e conquistar outros mercados.

Fruto das muitas viagens que realiza e do contacto com potenciais clientes de outras paragens do mundo, o criador desenvolveu os coordenados com o objetivo claro de despertar consciências, ou seja, “ligar os continentes dada a situação atual de tanta controvérsia no mundo”.

“Tentei através da moda fazer um alerta de que nos podemos unir todos e criar imagens bonitas e de muito glamour e, mesmo tempo, desportivas e consensuais, sem nada que nos prenda”, explicou, após somar elogios já nos bastidores.

Lantejoulas e cores vivas marcaram a coleção que, mais desportiva do que o habitual, não  perdeu a elegância a que Carlos Gil há muito nos habitou. Tendências consensuais que ligam quer com sapatos rasos como com saltos bem altos afirmaram a um, se sente “cada vez mais do mundo e apostado na internacionalização.

Espreite aqui o desfile, realizado este sábado, no Portugal Fashion: