Atualidade

Atriz Jodie Foster de férias em Portugal

A atriz norte-americana reconhecida por filmes como ‘Pânico a bordo’ e ‘Ana e o Rei’ decidiu gozar de uns dias de férias em solo português.

Aproveitando o bom tempo que se faz sentir e o facto da companheira, Alexandra Hedison, ir inaugurar esta sexta-feira, 7, a sua exposição de fotografia no Centro Cultural da vila de Cascais, Jodie Foster “voou” até à capital.

Em Lisboa, o casal tem passeado pelas emblemáticas ruas e conheceu de perto o que a cidade tem de melhor. Assim, Foster e Hedison estiveram na conceituada casa de fados ‘Parreirinha de Alfama’, onde tiveram a oportunidade de ouvir boa música. Orgulhosos pela ilustre presença, os responsáveis do espaço não se inibiram de partilhar nas redes sociais algumas imagens com a estrela de Hollywood.

Amante do espetáculo, a atriz marcou também presença no concerto do brasileiro Ney Matogrosso que aconteceu na passada terça-feira, 4, no Casino Estoril.

Recorde-se que Portugal é, cada vez mais, um destino de eleição para as celebridades internacionais. Em julho, também Harrison Ford e a mulher, Calista Flockhart, conheceram a Livraria Lello, no Porto. Antes Eddie Redmayne, vencedor de um Oscar pelo filme ‘A Teoria de Tudo’, visitou a capital, em lazer, dias antes de ser pai pela primeira vez.

Fotos: Instagram ‘Parreirinha de Alfama’