Atualidade

Vídeo: filho de Michael Phelps continua a esbanjar fofura no Instagram

Boomer completa esta segunda-feira, dia 5 de setembro, quatro meses de vida e já tem quase 700 mil seguidores (!) no Instagram.

Na sequência dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, onde Michael Phelps juntou mais algumas medalhas ao seu vasto currículo, o primogénito do nadador ganhou ainda mais protagonismo. Na semana que passou até conheceu diversas personalidades mundiais como o comediante Jimmy Fallon ou o empresário Simon Cowell.

No entanto, os encantos do pequeno Boomer atravessam largamente as figuras públicas e deliciam todos os que o seguem na referida rede social. Com uma fofura natural, o bebé não deixa ninguém indiferente e a prová-lo está o vídeo que publicou recentemente e que já conta com quase 300 mil visualizações e mais de 5 mil comentários. Quase todos eles abonatórios…

Thanks @taylorchien for making me look so good in my play day at the pool!!

Um vídeo publicado por boomer phelps (@boomerrphelps) a

Quem também está totalmente seduzido pelo menino é o próprio Michael Phelps. O norte-americano, de 31 anos, deu conta disso mesmo na entrevista que concedeu a Jimmy Fallon na passada quinta-feira (1). “Nada é melhor do que o cheiro de um bebé. É incrível”, explicou para concluir, depois, sobre a conta de Boomer no Instagram: “Ele é o bebé mais seguido do mundo e o perfil tem pouco mais do que seis semanas. É uma loucura.”