Atualidade

Rodrigo Lombardi substitui Domingos Montagner em série

Depois da morte trágica de Domingos Montagner, o ator brasileiro que morreu afogado quando nadava no rio São Francisco [popularmente conhecido por ‘Velho Chico’] durante uma pausa nas gravações da nova novela da Globo com o mesmo nome, a trama continuou a ser rodada sem alterações, em homenagem ao ator.

Até porque as gravações da novela ‘Velho Chico’ estavam a chegar ao fim quando a tragédia aconteceu.

Tal não foi possível num outro trabalho que Domingos Montagner tinha em mãos. O ator iria entrar na série da Globo ‘Carcereiros’, baseada no livro do médico Drauzio Varella, mas a sua personagem vai ser interpretada por outro nome conhecido.

Rodrigo Lombardi vai substituir o colega e anunciou a novidade, num misto de informação e emoção, nas suas redes sociais.

“Essa semana recebi um convite. Melhor… Essa semana fui promovido. Melhor… Essa semana fui honrado com esse convite. A incumbência de substituir (se é que a palavra se aplica nesse caso) meu amigo ‘Mingo’ na série ‘Carcereiros'”, começou por escrever, este domingo.

Rodrigo Lombardi e Domingos Montagner
Rodrigo Lombardi e Domingos Montagner

“Vou me jogar de cabeça! Como tento fazer sempre! Mas dessa vez, prefiro imaginar um salto, um voo, como num trapézio ou maca russa, ou mesmo qualquer um desses paralelos que traçamos em muitas das nossas conversas, mano véi… Sem rede! Sempre! Dói ainda”, continuou.

Na mensagem, Rodrigo Lombardi faz ainda referência a dois outros atores veteranos já falecidos.

“Manda beijos para o (Umberto) Magnani e para o (Elias) Gleizer! Pede pro Magnani contar a história do ‘tú é teu’ e pro Gleizer pergunta se ele ainda topa uma queda de braço. Para o meu pai… Bem, não precisa, estou falando com ele agora”, lembrou.

Domingos Montagner morreu afogado no dia 15 de setembro após um mergulho, dado na companhia de Camila Pitanga. Depois de ter sido interrompida, a novela ‘Velho Chico’, da autoria de Bruno Luperi, está já na reta final de gravações.