Atualidade

Roberta Medina prepara chegada do segundo filho e confessa: “A Lua tem saudades do Brasil”

A vice-presidente executiva do Rock in Rio não poderia estar mais feliz. A viver em verdadeiro estado de graça, Roberta confessa-se “confortável” agora que chegou ao sétimo mês de gravidez daquele que será o seu segundo filho, fruto do casamento com Ricardo Acto.

O bebé, um menino que se irá chamar Theo e que deve nascer “em finais de novembro, princípio de dezembro”, tem dado à mãe “uma gravidez tranquila”.

“Estamos os dois enormes. Tem passado tudo muito rápido mas felizmente tem corrido muito bem”, revelou a progenitora, que tem contado com a ajuda preciosa da filha mais velha, Lua, de três anos, na realização das tarefas diárias impostas a uma gestante: “Ela está muito feliz e faz questão de ajudar. Todos os dias ela vem para me dar as vitaminas e diz que são para o Theo”.

roberta-gravida

Com o parto marcado em Portugal, ao contrário do que aconteceu com a primogénita que nasceu no Rio de Janeiro, Roberta ver-se-à “obrigada” a permanecer os primeiros três meses da vida do menino em solo nacional. Um “problema” para a filha que “está com muitas saudades do Brasil”. “Afinal ela passou lá os primeiros anos da vida dela”, justifica.

Entusiasmado com a chegada do rebento está, também, o pai, Ricardo Acto. “Ele ficou muito contente por ser um rapaz. Embora ele e a Lua tenham uma relação muito forte, a verdade é que os homens são descarados quando sabem que vem um menino”, garantiu a empresária, orgulhosa da sua família.

Roberta Medina com o marido, Ricardo Acto, e a filha, Lua
Roberta Medina com o marido, Ricardo Acto, e a filha, Lua