Atualidade

Carla Matadinho vai ser mãe de um menino

Carla Matadinho e Paulo Sousa Costa nunca esconderam a vontade de aumentar a família. Um desejo que começou a tomar forma desde o dia em que a empresária descobriu estar a espera do segundo filho.

Nessa altura, foi a filha do casal – Letícia, de três anos – que, numa brincadeira dos pais, deu a novidade através das redes sociais.

A chegar ao sétimo mês de gestação, Carla viu mais um “segredo” ser divulgado pela primogénita.

Numa publicação divertida, o casal atribui a Lee, como é carinhosamente tratada, a responsabilidade de contar ao mundo que vem aí um menino.

13775540_1072048989526467_2251419667742200910_n

“Olá, sou a Lee, lembram-se de mim e do meu último post? Sim… aquele em que eu dizia que ia ter uma mana (ou um mano) lembram-se? Bom, já sei o sexo do bebé e decidi partilhar convosco. Como sabem, guardar segredos não é o meu forte… bem aqui vai… ahhh… ai, ai… espero que os meus pais não se chateiem comigo, por ainda estar acordada a esta hora e por estar a escrever no facebook deles, mas não consigo dormir e tenho mesmo de partilhar com vocês, pois sei que são sempre muito queridos com os meus papás. Agora sim, aqui vai… É UM MENINO! Não digam que eu vos contei! Pleeeaseee…! Pronto, já está. Ufa, que alívio. Agora vou dormir… O quê? Se eu preferia uma mana? Sim, claro, bem tentei avisar os meus pais, mas agora já não há nada a fazer, certo…? E, por outro lado, já tenho muitas amigas na escola. Agora fico com um mano na Terra e outro no Céu… A propósito, we love you Xotes!
Ps. Acham que já fiquei melhor nesta selfie?! Logo me dizem, agora tenho MESMO de desligar porque estou a ouvir passos, devem ser os meu pais… Shiuuu…”.

Foi assim que Carla Matadinho, Paulo Sousa e Costa e, claro, Letícia revelaram o sexo do bebé que deverá chegar no final de setembro.

Recorde-se que, há cerca de cinco anos, Paulo Sousa Costa perdeu o filho, Paulinho, de sete anos, que foi vítima de uma leucemia rara. Carla Matadinho esteve sempre ao lado do companheiro ao longo desse delicado processo. Dois anos depois nascia Letícia trazendo uma nova alegria ao seio da família.

img-7200-e1462843669734