Atualidade

Pai de Cristiano Ronaldo partiu há 11 anos e Kátia Aveiro presta-lhe sentida homenagem

“Fazes falta, pai. Porra, como fazes falta…”, escreveu a cantora madeirense, nas redes sociais, a meio de uma comovente e sentida homenagem ao seu progenitor.

Completam-se esta terça-feira, dia 6 de setembro, 11 anos desde que Dinis Aveiro, pai de Cristiano Ronaldo, morreu. A data não foi esquecida pela irmã do craque do Real Madrid que, em nome de toda a família, recordou o melhor e o pior do pai.

“A dor que permanece só desaparece quando te recordamos. As tuas piadas, a tua presença, as tuas gargalhadas, o teu jeito descontraído e relaxado de viver a vida. Passe o tempo que passar, a tua ausência é sempre sentida. Tu eras carismático, deixaste marcas, deixaste recados”, assinalou Kátia Aveiro, mas sem ficar por aí.

“A tua família continuou a crescer. Já tens seis netos, pai!!! Seis netos! Mas, acredita pai, estamos todos bem, cada um nos seus sonhos, no seu rumo, com saudades tuas, saudades de quando nos fazias rir, de como resmungavas quando nós implicávamos contigo, de quando te excedias e bebias mais do que o normal… Eras tão feliz à tua maneira e nós não te compreendíamos. Ou melhor, até compreendíamos, mas queríamos que ficasses mais anos aqui, entre nós”, concluiu a cantora, tocando de leve numa das causas da morte de Dinis Aveiro.