Atualidade

Núria Madruga adia desejo de repetir a maternidade

Embora até há bem pouco tempo manifestasse vontade de aumentar a família, os projetos que têm surgido vão fazendo que esse desejo seja adiado, uma vez que depois da novela de António Barreira, a atriz já tens planos para abraçar um enorme desafio: o teatro.

Pela mão de Paulo Sousa Costa Núria Madruga subirá ao palco com a peça ‘A mãe Biológica de Marilyn Monroe’.
“Esta é uma boa fase e quero aproveitá-la ao máximo”, justifica ressalvando que conta “com o apoio de toda a família”, pois “só assim faz sentido”.

mo_63461

Casada há seis anos com o produtor Vasco Silva e mãe de Salvador e Sebastião, de cinco anos, a atriz que dá vida a ‘Felipa de Lencastre’ em ‘A Impostora’, da TVI, está decidida a agarrar com unhas e dentes a boa fase que atravessa profissionalmente, afastando para já, o desejo de dar um irmão aos gémeos.

Com um nascimento prematuro, os rapazes exigiram, desde muito cedo, toda a atenção dos progenitores. No entanto, ultrapassados os maus momentos, a vivacidade de Sebastião e Salvador proporcionou a Núria mais tempo para se dedicar à carreira.

Aos 36 anos, a atriz confessa-se “entusiasmada” com o rumo dos acontecimentos e, por isso, prefere “esperar um bocadinho até voltar a engravidar”.

nuria-madruga