Atualidade

José Mourinho protagoniza campanha realizada por ex de Madonna

A Heineken revelou hoje um novo anúncio, chamado ‘Prep Talk’, que tem como protagonista José Mourinho que já venceu esta competição da UEFA em duas ocasiões.

No filme, cuja realização ficou a cargo do inglês Guy Ritchie – ex-marido de Madonna – o ‘Special One’ faz um discurso apaixonado e motivador dirigido a todos os fãs de futebol pelo mundo fora. O treinador português desafia-os a prepararem-se para o jogo, independentemente do sítio e da hora em que se encontram ou das tarefas que tenham para fazer pois “a Champions League é a melhor competição de futebol do mundo e poder assistir aos jogos da prova é um privilégio que merece todos os esforços”.

Luísa Motta, Premium Brands Marketing Manager da Sociedade Central de Cervejas, afirma sobre a escolha de Mourinho para dar a cara na nova campanha da marca que “ele é um motivo de orgulho nacional. Vê-lo numa campanha global de Heineken é algo que nos inspira. Esperamos que os portugueses se sintam tocados com o seu discurso motivacional para relembrar os dias de jogo e incentivar as pessoas a assistirem aos jogos sempre bem acompanhados com a sua Heineken”.

Já o atual treinador do Manchester United explica o porquê de ter aceite o convite e fala sobre o realizador do curto filme: “A Heineken tem estado em contacto comigo durante toda a minha carreira na UEFA Champions League. Gosto dos valores que a marca representa, especialmente por promover o consumo responsável. Filmar o ‘Prep Talk’ foi uma nova e muito agradável experiência. O Guy Ritchie mostrou ser um grande treinador e, definitivamente, conseguiu tirar o melhor de mim.”

O spot será lançado em 90 países durante toda a época 2016/17. Veja as imagens dos bastidores da gravação da campanha e, claro, o resultado final: