Atualidade

Irina Shayk brinca com t-shirt provocante

Irina Shayk está cada vez mais solta e desinibida nas redes sociais, em contraste com os tempos em que era namorada de Cristiano Ronaldo e cuja imagem era de uma mulher mais fria.

Depois de ter “estrangulado” um apresentador que a fez escolher entre Ronaldo e Bradley Cooper, atual namorado, agora volta a surpreender pelo seu lado mais divertido.

A modelo russa vestiu uma t-shirt que tinha inscrita uma frase provocante dirigida a si e brincou com esse facto.

“O meu presente de Natal antecipado!”, escreveu, referindo-se ao seu último projeto com a revista Love Magazine, onde usou a roupa da marca de Henry Holland.

O slogan ‘Play with my trouser snake Irina Shayk’ (‘Brinca com a cobra que tenho nas calças Irina Shayk’) deixou a manequim, de 30 anos, bem-humorada.

A t-shirt com a frase foi inicialmente apresentada na Semana de Moda de Londres em 2006, mas agora Irina, Karlie Kloss, Bella Hadid e Kendall Jenner foram fotografadas com as mensagens dedicadas a si e respetivos trocadilhos com os seus nomes.

A escolha de Irina, diz a marca, foi o facto de ela ser “magra, mas inegavelmente bem torneada, numa época em que as proporções estão constantemente a ser redefinidas pela cultura pop e a moda”.

Veja aqui as fotografias e um vídeo das modelos durante a sessão fotográfica, no mínimo, provocatória: