Moda

Gwyneth Paltrow lança uma linha de roupa

A atriz Gwyneth Paltrow já há muito que se tem dedicado ao seu site de lifestyle ‘Goop’, onde dá dicas de moda, viagens, compras e culinária, e ao seu lado de empresária. Agora a ex-mulher de Chris Martin, vocalista dos Coldplay, concretizou a sua visão através do lançamento de uma linha de roupa.

‘Goop Label’ é o nome da sua primeira coleção, clássica, sofisticada mas que dá para usar no dia a dia. A linha de roupa é inspirada no estilo casual de Gwyneth.

A autora é mesmo a modelo, porque ela própria sentiu essa necessidade de criar peças que possa usar. “No mercado, sinto falta de roupa ready-to-wear de luxo, mas a preço acessível”, disse em comunicado oficial.

Ao contrário das coleções habituais, que saem a cada estação do ano, a ‘Goop Label’ sairá todos os meses.

Este mês, de estreia, já saíram as seguintes peças: camisa (195 dólares), blazer (695 dólares), calças (325 dólares) e carteira (285 dólares). Tudo feito em Itália.

As edições são, por esse motivo, limitadas. As peças estão apenas disponíveis no site da ‘Goop’, por onde se pode encomendar. Mas, para já, as entregas só estão disponíveis nos Estados Unidos da América.

Veja aqui as imagens da coleção:

Assista também ao vídeo de promoção, onde Gwyneth Paltrow veste a sua roupa e ‘contracena’ com os filhos Apple e Moses Martin:

Um vídeo publicado por goop (@goop) a