Televisão

Fanny mais popular que homem grávido no Secret Story

Desde que entrou no Secret Story 10 em França, Fanny Rodrigues tem sido adorada por todos.

Na segunda semana de reality show, a portuguesa, que vivia na Suíça, continua a liderar a tabela de popularidade. Pelo menos a avaliar pelas votações não oficiais dos internautas, onde ocupa o primeiro lugar destacada e a centenas de votos de diferença em relação à segunda mais popular, Anaïs.

Popularidade 2ª semana Secret Story 10 Fanny

Em terceiro lugar aparece Thomas Beatie. Que é, nem mais nem menos, do que o primeiro homem grávido do mundo. Thomas, americano, de 42 anos, entrou precisamente com esse segredo: “Fui o primeiro homem a engravidar”.

O concorrente tem vindo a ganhar destaque no programa, mas ainda longe da Fanny. Na primeira semana ocupava apenas o 7º lugar das preferências. São 16 concorrentes no total, mas um já foi expulso, como habitual, na primeira gala.

Thomas, que nasceu Tracy Lagondino na ilha do Hawai, começou a fazer a transição aos 20 anos. Em 2003 conheceu a sua primeira mulher Nancy, 11 anos mais velha que ele, sendo que esta já era mãe de duas crianças.

Impossibilitada de ter mais filhos, por ter feito uma histerectomia, Nancy apoiou a decisão de Thomas de manter os seus órgãos sexuais femininos para que pudesse conceber. Em 2008 nasceu a primeira filha Susan. No ano seguinte teve um menino, Austin. E em 2009 voltou a dar à luz: outro rapaz, Jensen.

O casamento chegou ao fim em 2012, alegadamente porque Nancy tinha problemas de dependência do álcool, e Thomas ficou com a guarda das crianças. Acabou depois por finalizar a sua mudança de sexo e em maio deste ano casou-se com Amber Nicholas.

Uma história de vida forte. Mas para já não é suficiente para os telespectadores franceses que se preferem divertir com as expressões usadas pela Fanny: “um olho no burro, outro no cigano”, “sou a Beyoncé portuguesa” ou “Tenho o coração na boca”.

Fotos: Redes Sociais