Atualidade

Estrelas desfilam glamour no primeiro dia do Festival de Veneza

A edição deste ano do Festival Internacional de Cinema começou ontem, 31 de agosto, e decorre até ao próximo dia 10, em Veneza.

Por solidariedade às vítimas do terramoto que recentemente fez dezenas de mortos e feridos em Itália, ao invés da gala de abertura habitual, o emblemático evento exibiu apenas o musical ‘La La Land’, de Damien Chazelle, com Ryan Gosling e Emma Stone nos papéis principais.

A famosa mostra cinematográfica cumpre a 73.ª edição e da lista de filmes que serão exibidos fazem parte ‘The Bad Batch, de Ana Lily Amirpour, Jackie, de Pablo Larraín, com Natalie Portman, ‘Voyage of time: Life’s journey’, documentário de Terrence Malick, e ‘Arrival’, de Denis Villeneuve, todos eles em competição.

Aos poucos vão chegando àquela cidade italiana várias personalidades da representação internacional, não fosse Veneza uma referência por esta altura. Brilho e muito glamour é o que se espera dos atores, produtores e realizadores que desfilarem na passadeira vermelha. Veja quem por lá passou no primeiro dia:

Fotos: Redes Sociais