Atualidade

Brad Pitt: Poucos dias depois do divórcio, as pretendentes já se chegam à frente

Quem nunca teve uma paixoneta pelo Brad Pitt que ponha a mão no ar. Nem as famosas escapam. Por isso não é de estranhar que uma vez que está novamente solteiro, depois do pedido de divórcio feito por Angelina Jolie, que deu entrada no tribunal a 19 de setembro, as mulheres de todo o mundo sonhem em namorar com ele.

Pelo menos já duas famosas passaram do sonho à ação e declararam publicamente que acham o ator muito bonito. O que em linguagem de mulheres quer dizer que se estão a chegar à frente. Poucos dias depois da separação do ex-casal.

Kate Hudson é uma delas. A atriz, de 37 anos, filha dos também atores Goldie Hawn e Kurt Russell, está solteira há dois anos, desde que se separou do vocalista dos Muse, Matt Bellamy.

Em conversa com Howard Stern no seu programa de rádio, Kate disse que procura um homem divertido e “alguém que seja realmente bonzão!” Questionada pelo anfitrião sobre se Brad Pitt encaixa nessas características, Kate Hudson respondeu: “Sim! Acho que o Brad é muito, muito bonito”.

Kate Hudson
Kate Hudson

Também Khloé Kardashian fez questão de vir a público revelar a preferência pelo ex-marido de Jolie. A socialite fez uma publicação no site do jornal ‘Mirror’ sobre o antes e o agora das estrelas dos anos 90, por quem tem uma ‘paixoneta’, e confessou se estes estão mais bonitos agora ou quando eram mais novos.

“Eu amo-o em ‘Meet Joe Black’ [1998], mas não gostava dele quando era novo, como em ‘Thelma & Louise’ [1991]”, disse a celebridade sobre Brad Pitt.

khloe-kardashian
Khloé Kardashian

Ex-casal continua em luta no tribunal
Enquanto isso Brad Pitt tem mais com que se preocupar. Depois de Angelina o ter acusado de ser “um mau pai” e deste estar a ser investigado pelo FBI por ter gritado com o filho mais velho, Maddox, quando estaria embriagado, o ator até já fez exames toxicológicos.

“O Brad está a levar essa história mesmo a sério e quer deixar claro que nunca agrediu nenhuma das crianças. E está irritado que isso tenha sido notícia. Ele está a cooperar da melhor forma possível e o caso ainda está em aberto”, explicou à revista ‘People’ uma fonte próxima ao ator, que admitiu ter gritado com herdeiros, sem agredi-los.

casamento-brad-pitt-e-angelina-jolie

Segundo o jornal ‘Daily Mail’, Angelina não quer mais contato com Brad Pitt. De acordo com uma fonte próxima, a atriz, que planeia mudar-se para Inglaterra, bloqueou mensagens de textos e chamadas do ator.

Os dois também divergem quanto à guarda dos seis herdeiros: ao dar entrada no pedido de divórcio, a artista solicitou a custódia integral e física dos filhos, mas o protagonista do filme ‘Aliados’ não aceitou a condição. “Ele realmente quer ver as crianças e fazer um acordo que seja o melhor para eles”, explicou outra pessoa próxima do casal em entrevista ao canal ‘E!’.

Segundo revelam também outras fontes, o ex-casal discutia muito por causa da educação dos seis filhos. Brad não gostava da vida itinerante da família e queria que aqueles fossem matriculados numa escola. Jolie preferia as aulas em casa para poder continuar as suas viagens. Ele imponha limites às crianças, enquanto Angie “permitia que as crianças se comportassem mal”, afirmou uma fonte.