Atualidade

Ana Rita Clara partilha nova imagem do filho e declara-se aos homens da sua vida

Ana Rita Clara foi mãe pela primeira vez a 22 de setembro e Caetano é o menino dos olhos da apresentadora da SIC Mulher e do marido Hugo Madeira.

Depois do dentista ter publicado uma mensagem “aos seus dois heróis”, agora foi a vez de Ana Rita Clara partilhar uma carta que escreveu para o bebé e um texto emocionado dedicado ao companheiro.

“E os dias passam e este Amor inunda tudo na minha vida. Escrevi-te uma carta meu filho. E quero partilhar com o Mundo aquilo que estou a sentir. Hoje dedico o meu olhar só a ti. Hoje é sempre. #newpostana272 #ana27mybaby #ana272caetano #ana272cartaaomeuamor”, começou por anunciar na sua página de Instagram.

filho-de-ana-rita-clara

Esta foi a carta que a cara da SIC partilhou com os seus fãs:
“Ainda não passou uma semana desde que chegaste. Do meu corpo e alma para este lugar, cá fora. Mas sinto que sempre te tive na vida. Compreendo agora o que é perder as forças quando me olhas, quando fazes expressões, quando me pedes tudo… E eu só quero dar-te tudo. E, mesmo assim, sinto que vai ser sempre pouco o que te dou, por tudo aquilo que és para mim. E para nós. Se choras, as lágrimas caem-me como chuva porque parece que me cortam por dentro. Depois, continuo também a chorar, de felicidade. Fiquei com o coração mole e elástico. Sem limite. Nesta bolha de amor que não quero que expluda, que envolve e que protege toda esta emoção e força que eu e o teu pai tanto sentimos e preservamos. Sim, na manhã de 22 de Setembro escolheste chegar. Porque assim o quiseste, e eu esperava-te ansiosamente”, desabafou.

“Meu filho, meu sangue, meu tudo. O meu mundo já tinha mudado quando soubemos de ti. E, agora, continua a mudar. Segundo após segundo, na descoberta de ti, das tuas necessidades e de querer estar à altura do que mereces. Achas que dá para engarrafar o teu cheirinho de bebé? Quero ser a melhor mãe do mundo para ti. Dar-te a lua e as estrelas, contar-te tudo o que existe, mas dar-te espaço para viveres por ti. Falar-te da vida, da liberdade e do amor. E desejar que o teu espírito tenha sempre força, bondade e curiosidade sobre o mundo. Meu filho, tudo se transformou e és tu que realmente importa. És o que me importa. E nos importas. E enquanto te escrevo tudo isto, já sabes que choro não sabes? A mamã é assim… Sente-se a transbordar de amor por ti”, continuou.

ana-rita-clara-e-filho-caetano

Ana Rita Clara confessou ainda aos que a seguem nas redes sociais que tem “vivido dentro de uma bolha de Amor” e que vive cada novo segundo com intensidade.

Esta foi a ‘resposta’ que deu ao marido Hugo Madeira:
“Só poderia ser contigo esta viagem de Vida meu amor @hugomadeira_dds. Com as tuas mãos a segurarem-me em cada respiração e em cada momento. Sem nunca me largares. Neste parto que simboliza tudo aquilo que existe de mais puro no Mundo. Este filho que tanto aguardamos e que representa tudo aquilo que mais prezo nos meus dias. O Amor puro e incondicional. E a noção sentida, de que as palavras que poderei dizer e escrever, serão sempre poucas, para descrever tamanho momento. Mas estas tuas palavras, estas… Fazem-me chorar em cada reler. E perduram para sempre. Grata me sinto eu. Por este Caetano tão perfeito e tão cheio de nós. Amo-te”, revelou.

Já esta quinta-feira, 29, a apresentadora usou o ciber espaço para assinalar a primeira semana de vida do bebé. “Uma semana de amor”, escreveu na legenda da imagem

ana-rita