Atualidade

A ex-Casa dos Segredos Tatiana Magalhães reduziu o peito e pôs fim ao tormento

Sofia Sousa, Débora Picoito ou Elisabete Moutinho, só para citar algumas, aproveitaram o protagonismo que o reality show da TVI lhes deu para colocarem silicone nos seios nas melhores clínicas de Portugal.

No entanto, entre as diversas concorrentes que já passaram pela Casa dos Segredos (CdS), houve algumas cuja intenção era precisamente a contrária. Depois de Vanessa Ferreira, agora foi a vez de Tatiana Magalhães reduzir o peito.

A ex-concorrente da CdS 3, edição vencida pelo seu noivo, Rúben Boa Nova, recorreu às redes sociais para informar sobre o “fim do tormento” que passa desde os 15 anos de idade.

“Desde miúda que sempre tive um peito muito grande, que sempre foi desconfortável, feio, e que sempre me causou dores de costas, má posição e desconforto no exercício físico! Fui aconselhada pela minha médica de família a fazer uma redução, mas sempre tive medo”, explicou Tatiana.

E acrescentou depois: “Cheguei a uma fase em que me custava mesmo olhar para o meu peito, sentia-me mal, complexada, triste por não encontrar um biquíni que me servisse ou um soutien bonito, e decidi arriscar! Estive prestes a desistir, chorei tanto, mas tenho a agradecer a todos os que me apoiaram nesta decisão por saberem que ia ser o melhor para mim.”

Reconhecendo que o seu noivo, Rúben Boa Nova, sempre a fez sentir bem com o seu corpo – “Sempre disse que me amava tal e qual eu sou”, escreveu -, Tatiana aconselhou as mulheres que sofrem do mesmo mal a recorrem aos seus médicos de família.

Por fim, na caixa de comentários, foi saudada pela decisão que tomou por Márcio Poças, o amigo que foi expulso da CdS 6 logo na Gala de estreia, e Jéssica Maria, com quem partilhou a Casa na 3.ª edição do programa da TVI.

tatianamagalhaes1