Atualidade

Vídeo: nudez e emojis no novo single de Carlos Costa

O ex-concorrente do “Ídolos”, na SIC, e d’ “A Quinta”, na TVI, deu a conhecer o seu novo single e o vídeo já se tornou viral. Chama-se “Tequila”, foi lançado esta quarta-feira, 10 de agosto, e no Youtube já conta com mais de 100 mil visualizações.

A dada altura do videoclipe, Carlos Costa – ou Cuesta, conforme assina a obra – surge despido e com um emoji a tapar-lhe parte estratégica do corpo, e há quem garanta que existem ali influências de Beyoncé.

Apesar da elevada procura e de o nome do cantor encontrar-se nos “topic trends” do Twitter em Portugal, a verdade é que a crítica não tem sido nada meiga. Muitos consideram que esta obra mostra o lado mais bizarro e extravagante do cantor e houve mesmo quem fizesse humor negro com o videoclipe.

“Por mim está aqui a razão para os incêndios. É castigo Divino por causa disto (e é merecido)” ou “O videoclipe de Carlos Costa é de gritos! Dá mesmo vontade de afiar a ponta de 2 lápis e perfurar os globos oculares enquanto se grita” são comentários reveladores da aceitação (ou falta dela) ao vídeo que pode ver aqui: