Atualidade

“Máquina da verdade” desmente Carlos Costa

Indignado com as notícias que foram publicadas enquanto se encontrava n’ “A Quinta”, de que davam conta que se prostituía para pagar uma vida de luxo, Carlos Costa resolveu submeter-se ao polígrafo. Com o intuito de provar que tal nunca aconteceu, o ex-concorrente enfrentou a máquina da verdade no programa “A Tarde é Sua”, da TVI, esta sexta-feira, dia 20.

Porém, o polígrafo foi perentório e confirmou que o artista já se prostituiu e fez sexo em troca de dinheiro ou presentes.

Perante os resultados, Carlos colocou em causa a veracidade da “máquina da verdade”, continuando a negar que se tenha prostituído. “É mentira, é a única coisa que tenho a dizer. Não sei o que aconteceu, estou completamente despido. Nada disso que aí está é verdade. Isso é uma máquina… estou de consciência tranquila. Nunca fiz sexo em troca de dinheiro. Houve pessoas que me avisaram para não me meter nisto, eu estar aqui é a prova de tudo, não ia estar aqui a mentir em público”, defendeu o jovem.

Confrontado com a afirmação do cantor, José Landa garantiu que a máquina não mente. “Cada pessoa que se senta aqui tem três direitos: dizer a verdade, enganar a máquina, mentir ou tentar denegrir a máquina. O Carlos tem todo o direito de negar os resultados, mas tenho uma longa experiência, antes de você nascer já eu trabalhava com a máquina e ninguém tem o direito de dizer que a máquina se enganou”, disse o especialista, que todas as semanas marca presença no formato conduzido por Fátima Lopes.

A Carlos Costa só restou aceitar os resultados, não conseguindo pôr fim às suspeitas e polémicas que pairam sobre si.

Veja o vídeo aqui.