Atualidade

Selena Gomez anuncia pausa na carreira e fica na dúvida a sua vinda a Portugal

Com concertos agendados um pouco por todo o mundo – em Portugal tem data marcada a 16 de novembro -, Selena Gomes acaba de deixar os fãs em alvoroço depois de anunciar a intenção de fazer uma pausa na carreira para poder cuidar da sua saúde.

A cantora, a quem foi diagnosticado lúpus, uma doença inflamatória do sistema imunológico que ataca os próprios tecidso, estará a sofrer com os efeitos da doença, nomeadamente, ansiedade e depressão.

“Como muitos de vocês já sabem, há cerca de um ano atrás revelei que tinha lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de maneiras diferentes. Descobri que a ansiedade, os ataques de pânico e a depressão podem ser efeitos colaterais de lúpus. Quero ser proativa e concentrar-me em manter a minha saúde e felicidade e decidi que a melhor maneira de seguir em frente é fazer uma pausa na carreira. Agradeço aos meus fãs por todo o apoio. Vocês sabem como são especiais, mas preciso enfrentar isto de frente para garantir que estou a fazer o possível para ser a minha melhor versão. Sei que não estou sozinha ao partilhar isto, e espero encorajar outras pessoas a também cuidarem de si”, afirmou em comunicado.

Recorde-se que no início de 2013 Selena Gomez viu-se obrigada a cancelar uma série de concertos na Ásia e Austrália depois de um episódio da doença.

Resta saber se, desta feita, o mesmo irá acontecer com o espetáculo agendado para o Meo Arena.