Atualidade

Selena Gomez atua no Meo Arena a 16 de novembro

Os fãs portugueses reagiram com grande alegria e emoção à recente divulgação do tour que a cantora, de 23 anos, fará pela Europa e que prevê uma passagem pelo nosso país.

 

O espectáculo de Selena Gomez terá lugar na Meo Arena, em Lisboa, a 16 de novembro e os bilhetes estarão à venda a partir da próxima sexta-feira, dia 29 de abril. O preço de cada ingresso varia entre os 35 e os 65 euros. Quanto aos fãs inscritos no site oficial da artista, esses poderão adquirir bilhetes já a partir de quarta-feira (27).

 

A viagem europeia de Selena, que dá pelo nome de “Revival Tour” começará em Helsínquia, na Finlândia, a 10 de outubro e terminará precisamente em Lisboa, contemplando ainda passagens, entre outros, por Alemanha, França, Espanha ou Luxemburgo,

 

“Revival” é, de resto, o nome do mais recente álbum da artista norte-americana, que ganhou fama desde cedo na sua vida como estrela da Disney.

 

Ouça, em baixo, a música que dá nome àquele que foi o segundo projeto musical de Selena Gomez, lançado em outubro de 2015.