Atualidade

Rita Pereira prepara-se para a viagem da sua vida

Envolveu-se no Amazonia Live, primeiro projeto social do Rock in Rio de âmbito global, e agora prepara-se para a viagem da sua vida.

Rita Pereira vai para a floresta da Amazónia e está a delirar.

“Amanhã viajo para a Amazônia numa grande aventura. Resolvi fazer umas comprinhas. Não que tenha medo de cobras (só pavor), mas caso apareça alguma, acho que estou protegida!!! O que acham?!”, escreveu na noite de segunda-feira.

Rita Pereira

A atriz, que já deixou de gravar a novela ‘A Única Mulher’ da TVI, até leva um adereço ao estilo da ocasião:

Boneca de Rita Pereira

“A minha boneca para os próximos dias”, anunciou.

Rita Pereira, que já tinha dito em entrevistas que a Amazónia “era um daqueles locais que fazia parte da minha check list”, não vai sozinha nesta aventura. Cláudia Vieira e Vanessa Oliveira foram as outras caras conhecidas a receber o convite de Roberta Medina para serem embaixadoras da iniciativa.

Cláudia Vieira já tem tudo a postos para a viagem. “Cá vamos nós”, disse, referindo-se a ela e à bagagem.

Cláudia Vieira

Rita Pereira e companhia vão rumar à floresta brasileira para verem o concerto, em Manaus, no próximo sábado, dia 27, onde o tenor lírico Plácido Domingo, o tenor Saulo Lucas e a cantora Ivete Sangalo vão subir a um palco flutuante, criado especificamente para este espetáculo, fazendo-se acompanhar pela Orquestra Sinfónica do Brasil. O concerto poderá ser visto em todo o mundo, através da transmissão live streaming.

Através do Amazonia Live, o Rock in Rio vai plantar 1 milhão de árvores na Amazónia. A intenção é reflorestar aquele local e garantir a preservação do mesmo. Os portugueses já contribuíram para a iniciativa.