Atualidade

Primogénito de Mette-Marit da Noruega apaixonado por milionária

Com 19 anos, uma “simpática” posição social e dono de uma beleza capaz de fazer suspirar muitas adolescentes, Marius Borg era, até há bem pouco tempo, um dos solteiros mais cobiçados da realeza. Dizemos “era” porque tendo em contas as últimas publicações do filho de Mette-Marit no Instagram, o rapaz parece ter encontrado o seu primeiro amor.

A sortuda, de seu nome Linn Helena Nielsson, tem 20 anos e para além de bonita é também milionária.

Ainda que pouco se saiba sobre a realção dos dois, a verdade é que ambos não se coíbem de mostrar publicamente o sentimento que os une através das redes sociais.

Recentemente o primogénito da princesa da Noruega partilhou uma fotografia sua através do Instagram, onde tem mais de 35 mil seguidores, e de imediato a sua ‘mais-que-tudo’ comentou a publicação com um terno “sou uma sortuda!”.

Claro que Marius não tardou a retribuir o carinho, respondendo: “Eu é que tenho sorte em ter-te”.

À margem da troca de galhardetes, a jovem publicou ainda uma imagem onde o casal surge junto durante uma viagem que fizeram aos Estados Unidos onde, juntamente com a família herdeira da coroa norueguesa, começaram a procurar informações sobre universidades uma vez que Marius deseja sair da Noruega para finalizar os estudos, afastando-se assim da pressão mediática.

marius-borg-linnhelena_10696288-original-lightbox

Recorde-se que o rapaz é fruto de uma relação anterior de Mette-Marit. Depois da princesa se casar com Haakon, com quem tem dois filhos – Ingrid Alexandra e Sverre Magnus -, o primogénito foi criado como fazendo parte da realeza.

marius1--z