Atualidade

Namorado de Sara Prata preocupado com a linha da atriz

‘Não há fome que não dê em fartura’. O provérbio assenta como uma luva neste caso. Isto porque foi precisamente uma fartura – sim, a comida – a causa da consternação de Ricardo Oliveira.

O namorado de Sara Prata, seguramente preocupado com a linha da atriz, ficou desiludido ao ver a imagem da amada a comer uma fartura com um ar satisfeito.

“Depois queixa te @_saraprata_” foi o comentário, acompanhado de uma cara triste, deixado por Ricardo Oliveira à fotografia publicada no perfil do ator Jorge Corrula.

Jorge Corrula, Paula Lobo Antunes e Sara Prata

Na imagem aparece o casal Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes ao lado de Sara Prata. Cada um servido com uma ‘bomba calórica’. O grupo de amigos esteve no MEO Sudoeste, na Zambujeira do Mar, a assistir ao concerto de Virgul, ex-elemento dos Da Weasel.

O modelo Ricardo Oliveira, que namora com a atriz da novela ‘A Única Mulher’ desde o final do ano passado, mostra assim ser um companheiro preocupado.

O manequim está por estes dias em Toulouse, França, a trabalhar mas continua atento aos passos da namorada, em Portugal. “Já sinto a magia do meu país… Quanto mais viajo, mais amo o meu país!”, revelou no Instagram.

Sara Prata ficou por terras nacionais uma vez que se encontra na reta final de gravações da terceira temporada de ‘A Única Mulher’.