Atualidade

Miguel 7 Estacas faz humor com a sua recuperação

O comediante Miguel 7 Estacas, que sofreu um acidente grave no ano passado, já voltou a fazer humor. Não, ainda não voltou aos palcos, mas já faz piadas com a sua recuperação.

“Amanhã é mais um dia importante na escalada da minha recuperação, mas acho muito injusto ter que ir em jejum para uma cirurgia a um olho, e quem vai ser operado ao estômago não tem que ir de olhos vendados…!”, escreveu esta terça-feira na página oficial de Facebook.

Miguel 7 Estacas sofreu rompimento do nervo ótico, motivo pelo qual já foi submetido a várias cirurgias. O comediante chegou mesmo a perder a visão num olho e ficou com o nervo muito danificado no outro.

O acidente ocorreu a 9 de agosto do ano passado. Miguel 7 Estacas descia o Monte S. Félix com um carrinho de rolamentos, na 7ª edição do evento ‘Laúndos em Movimento’, na Póvoa de Varzim. Na última curva antes da meta, capotou e o capacete saltou, deixando-o com ferimentos graves na cabeça.

O humorista esteve internado em estado crítico, tendo ficado um mês em coma. Acabou por ter alta do Hospital de São João, no Porto, dois meses depois do acidente. Agora está dedicado à sua recuperação, que se adivinha lenta.